Nossos produtos são enviados para todo o Brasil a partir do nosso centro de distribuição, localizado em São Caetano do Sul / SP.

Podem haver benefícios de frete, que ficam sob a responsabilidade do das melhores transportadoras do país.

O prazo irá variar de acordo com o endereço de entrega, e pra isso você pode consultar qual o prazo pra seu endereço no momento do fechamento do pedido.

 


Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente no prazo de 3 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em seu endereço de destino.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja efetuada no prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 a 07 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

A empresa La Femmina se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: site@lafemmina.com.br.